Versuri melodii Maculelê

Posted: Februarie 9, 2012 in Noutăţi – novidades

Aveţi aici versurile de la cele mai noi melodii învăţate la antrenament. Axé!

1) Foi nesse passo
que eu sai da minha aldeia
Foi Popo que me ensinou
A fazer maculelê (coro)

Ole le maculelê
Nós Vamos vadiar (coro)
Ole le maculelê
Nós Vamos vadiar (coro)

2) Eu vim pra aqui
Pra matar ou pra morrer

Eu vim pra aqui
Pra matar ou pra morrer (coro)

Quando eu entro na guerra
Eu so penso em vencer

Quando eu entro na guerra
Eu só penso em vencer (coro)

Meus inimigos têm muito que lutar
Pois eu sou mais um guerreiro
E vim aqui pra guerrilhar
Vou batendo o meu facão

Até a faisca voar (coro)

3) Maculele maculelê
Maculelê, maculelê de Angola

Maculelê maculelê
Maculelê, maculelê de Angola

Eu sou maculelê

Maculelê de Angola (coro)

Lasă un răspuns

